[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Marcus Sandri mwws55 em gmail.com
Quinta Março 20 22:24:18 UTC 2014

Prezad em s,

                 Copiei o Prof. Sergio Amadeu na discussao (nao sei se ele
vai conseguir interagir por nao estar na lista), acho que ele pode opinar
sobre o que fazer e aqueles que ainda tem podem creio que possam tirar
duvidas sobre o Marco Civil.

--

Cheers,
Marcus Sandri