[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Quinta Março 20 17:35:16 UTC 2014

Sem querer censurar ninguém, já que eu não tenho esse poder (e nem
quero!), se for começar a ir nessa linha, vira flame :P

On 20-03-2014 13:16, Paulo de Souza Lima wrote:
> O PMDB é um balaio de gatos sem ideologia que aceita qualquer um em suas
> fileiras... Aí já viu, né? Entra gente de todo tipo lá.
>
> Paulo de Souza Lima
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729

> *Onde há Consciência não há necessidade de leis.*

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês
www.projetoweb.info <http://www.projetoweb.info>