[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Março 20 16:16:21 UTC 2014

O PMDB é um balaio de gatos sem ideologia que aceita qualquer um em suas
fileiras... Aí já viu, né? Entra gente de todo tipo lá.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*