[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Março 20 16:15:10 UTC 2014

Verifique se o email que você está usando para enviar a mensagem é o mesmo
que está cadastrado na lista. A lista é moderada, mas não é censurada. :-)

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*