[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Jack Jr jack em sulmail.com
Quinta Março 20 15:33:20 UTC 2014

Deyson Thome,

Não se pode levar as colorações partidárias acima da razão.
Embora todo seu ódio pelo PT, não se deixe levar pelas emoções.

O PT erra muito mais pelo que não faz do que pelo que faz. Falta a
democratização da mídia, falta cobrar a Globo, cortar verbas públicas
para esta empresa canalha que deve fortunas para o governo, que sonega, etc.

Mas na questão do Marco Civil TODO APOIO AO PT.

Jack Pogorelsky Junior
*Eng. Mecânico e Eng. de Segurança*
Esp. Eng. de Sistemas | MBA Administração
Tel: +55 (51) 8463-5476
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>