[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Março 20 11:58:14 UTC 2014

Pra você fazer levantar uma dúvida dessas, você precisa ter uma base mais
sólida do que uma simples desconfiança baseada na sua preferência política.

Se você não participou do processo, perdeu a oportunidade. Porque muita
gente boa envolvida com o Software Livre brasileiro, como o Sérgio Amadeu,
o Jomar, a Fátima Conti, e vários outros, participaram ativamente desse
debate. O texto original do Marco garante TODOS os direitos já adquiridos
pela população. Quem está interessado em demonizá-lo são as teles.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*