[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Março 20 11:51:21 UTC 2014

Desculpe discordar, Deyson.

Você tem suas opiniões sobre "o PT", sobre "o governo", etc. É bom lembrar,
que existem pessoas que pensam diferente, e este é um assunto que tem um
potencial grande de virar um flame.

Peço que, por favor, evite a tendência de polarizar a coisa entre "nós e
eles". Não existem "nós e eles". Exite apenas "nós, o povo brasileiro",
neste caso.

E o que acontece é que as teles, que são controladas principalmente por
bancos internacionais<http://inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=rede-capitalista-domina-mundo&id=010150111022>,
querem maximizar os lucros às custas dos direitos de todos nós brasileiros,
não importando se somos "do PT", "do PSDB", ou de qualquer outro rótulo que
queiramos pertencer.

Ontem à noite o Sérgio Amadeu foi entrevistado pelo Heródoto Barbeiro no
Jornal da Record News e explicou a situação bem didaticamente, sem precisar
apelar para a polarização entre "nós e eles".

Abraço.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*