[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Quarta Março 19 17:32:10 UTC 2014

Graças a Deus ainda não fechou questão. Ta dando muita briga. Precisamos nos posicionar a respeito.

Em Quarta-feira, 19 de Março de 2014 9:26, Pedro Ramalho <pedroramalhos em gmail.com> escreveu:

Um bom artigo.

Em 19 de março de 2014 10:01, Carlos Ribeiro <k4ribe49 em gmail.com> escreveu:

> Olá amigos da lista, bom dia.
>
> Marco Civil da internet é um assunto que diz respeito a todos nós, tanto
> quanto combustível para proprietários de veículos automotores.
>
> Considero importante saber o que o Congresso Nacional, mais precisamente um
> grupo de deputados, pretende fazer contra todos nós.
>
> Selecionei um artigo (clique
> aqui<
> http://www.blogdacidadania.com.br/2014/03/combate-ao-marco-civil-da-internet-e-caso-de-policia/
> de pessoa que acompanho há anos e que merece toda minha confianca (meu
> [...]

*Att*
*Pedro Augusto Ramalho de L. Andrade*
Cursando Pós-Graduação em Metodologia da Educação Superior
Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE
Prof. Redes de Computadores - Escola Técnica do Pernambuco
Bacharel Sistema de Informação - FIP

Não tenha medo;
tão-somente creia, e ele será curado.
Lucas 8:50