[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Torrent ocioso...

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Quarta Março 19 01:37:43 UTC 2014

Paulo (Fernandes),
Manda esse torrent pra mim, pra eu dar uma olhada.

Mande direto pro e-mail tiago ARROBA tiagopassos PONTO com. Acho que a
lista não aceita anexo.

On 18-03-2014 22:17, Paulo de Souza Lima wrote:
> Se vc acha que a net tá bloqueando, instala o Tor e o Qbittorrent.
> Configura o Qbittorrent para usar o proxy 127.0.0.1:9050 e veja o que
> acontece.
>
> Paulo de Souza Lima
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729

> *Onde há Consciência não há necessidade de leis.*

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês
www.projetoweb.info <http://www.projetoweb.info>