[Ubuntu-BR] Problemas para associar tipo de arquivos no Ubuntu 13.10-32

Welliton Souza well309 em gmail.com
Segunda Março 17 21:17:10 UTC 2014

Esse é o meu primeiro post também..

Seu programa funciona em linha de comando (não tem interface gráfica)?
Se sim, tente isso:

x-terminal-emulator -e /usr/bin/programa %s

A ideia é executar o terminal padrão do X e a partir dele executar o
programa, o %s serve para informar ao programa o arquivo de entrada.

Referência: https://developer.gnome.org/integration-guide/stable/thumbnailer.html.en