[Ubuntu-BR] Ajuda! Java no Ubuntu...

mario / gmail mariorbs em gmail.com
Segunda Março 10 15:13:53 UTC 2014

"Hoje", consigo acessar a CEF, não me lembro bem o que fiz, acho que
instalei tudo (todas as versões java e openjdk e icdtea) mas, mesmo
assim, tenho de tentar as vezes mais de 5 vezes pra despistar o erro
cm12, detalhe, somente no firefox, é  um parto toda vez que preciso, mas
consigo.

obs: pedi no sac da caixa pra liberar todos os SO's, quanto ao erro cm12
esquece, nem adianta pedir solução a eles não paga nem a ligação.