[Ubuntu-BR] ícone do dropbox

Fabricio Brasil Soares fabriciobrsoares em gmail.com
Sexta Março 7 00:13:07 UTC 2014

Hoje mesmo eu estava com este problema do ícone do Dropbox no ubuntu 13.10
e resolvi com o seguinte comando

sudo apt-get install -y libappindicator1
sudo apt-get install -y libappindicator1

Depois de instalado é só reiniciar o Dropbox

Fonte:
http://ubuntued.info/como-instalar-o-dropbox-no-ubuntu-13-10-problema-do-indicador

Em 6 de março de 2014 19:20, Antonio Silva <aolinto.lst em gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> Resolvi este problema com a extensão topicons do Gnome
>
> https://extensions.gnome.org/extension/495/topicons/
>
> Os ícones do Everpad, do Skype e da HP (HPLIP) também não apareciam.
>
> Abraços,
>
> Antônio
>

> Em 18 de fevereiro de 2014 11:56, Vitor Hugo <vitorhugo60 em hotmail.com

> voltou

> vitorhugo60 em hotmail.com

> Antônio Olinto Ávila da Silva
> Biólogo / Oceanógrafo
> Instituto de Pesca (Fisheries Institute)
> São Paulo, Brasil

Att
 Fabrício Brasil Soares