[Ubuntu-BR] erro ao acessar sistema php em servidor linux 13.10

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sábado Março 1 13:18:52 UTC 2014

Falei do esculhambar em relação ao histórico recente da lista, não em
relação a você. Às vezes a maneira como eu escrevo é interpretada como
ríspida demais.

Eu também não conheço este cara, por isso assumi que era algo relacionado
ao site em questão, esperando que você o conhecesse.

Não conheço flash:/, e nunca vi extensão de arquivo .web

Mas de alguma forma a página que você está tentando acessar busca isso.
Será que não é um parâmetro dentro de algum arquivo php ou html que precisa
ser preenchido corretamente (como se esse valor fosse um valor de exemplo).