[Ubuntu-BR] erro ao acessar sistema php em servidor linux 13.10

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Sábado Março 1 11:24:04 UTC 2014

Humberto,

Tentei ler, inclusive várias e várias vezes, tentei com o help desk da
empresa.O proxy da rede é DHCP para que o ip do meu servidor fique
estático, tem que adicionar uma regra no servidor, solicitei a
configuração, foi configado, o suporte da rede disse que estava tudo certo,
fixei o ip que ele me passou, depois disto deu no que deu.
Não tenho nenhum firewall local, como o acesso é na rede local, na mesma
faixa de ip, não passa pelo firewall do servidor
O estranho é que o mesmo sistema que tentei acessar está no meu note, o
contrário consigo acessar, do servidor consigo acessar o sistema na minha
máquina.
Tem algum palpite?

Lásaro Carvalho
Site: www.lasarocarvalho.com.br
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.