[Ubuntu-BR] Conflito entre o Linux e o notebook.

Braune Bastos elbrunico em gmail.com
Domingo Junho 22 18:25:47 UTC 2014

Não me parece ser problema com UEFI, porque se fosse isso o computador nem
bootava. Além disso, o Ubuntu já tem suporte a computadores com BIOS
moderna. Já fiz o teste e consegui instalar normalmente o 12.04 no
computador da minha namorada (Sony Vaio, não sei o modelo, mas veio com
Windows 8) e até já atualizei pro 14.04. Funciona tranquilo.
Já o problema do colega Tiago me parece estranho, pode ser algo no teclado
mesmo. Se você puder, Tiago, tenta arrumar um teclado USB de alguém e tenta
ligar para ver se a situação se repete. E avisa a gente do que está rolando.

Abs,
Braune Bastos