[Ubuntu-BR] Sair do grupo

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Quarta Junho 11 17:00:58 UTC 2014

Prezado,

Para descadastrar da lista use o link abaixo:

https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com