[Ubuntu-BR] Tablet Android conecta e desconecta seguidamente via usb no Ubuntu 14.04

Saul Lima saulimabr em yahoo.com.br
Domingo Junho 8 12:16:25 UTC 2014

A partir do ubuntu 14.04  o suporte a MTP é nativo. Meus dois celulares conectam como mtp sem problemas. Além disso, este tablet não dá opção de mudar o modo de conexão usb.