[Ubuntu-BR] Problema após atualização automática - Ubuntu 10.04 LTS

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sábado Junho 7 11:19:49 UTC 2014

Eu cheguei a instalar este programa, eu não gostei por algumas razões,
primeiro porque é tão simples recuperar que uma ferramenta dessas só
preta se tiver em um pendrive preparado com o sistema de boot (um
pendrive de recuperação, por exemplo). Segundo porque se a pessoa
estiver com problema de não conseguir chegar ao modo gráfico como vai
poder executar o programa? Eu prefiro fazer manualmente pelo Terminal.
Se tratando de boot, o melhor mesmo é decorar (ou anotar) o processo e
fazer manualmente quando precisar.

Minha opinião, quem quiser instalar vai em frente, rsrsrs