[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 com Kernel 3.x ?

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Junho 6 18:09:56 UTC 2014

Por que não instalar o Ubuntu 14.04 ???

Pra que instalar um novo kernel numa versão antiga sem suporte a nada mais?
Você tem algum periférico que não consegue usar por causa que o kernel
antigo não consegue identificá-lo?
O que você intende de ter um novo kernel no sistema?