[Ubuntu-BR] Problema após atualização automática - Ubuntu 10.04 LTS

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Junho 6 18:05:42 UTC 2014

é só ir no synaptic e remover dois itens:

linux-image-...

linux-headers-...

os três pontinhos são a versão a ser removido, se já souber o nome
completo pode ir direto pelo terminal com sudo pat-get purge NOMEDOPACOTE.

Se usar o Terminal então, depois tem que usar os seguintes comandos:

sudo update-initramfs -u
sudo update-grub

Se for pelo synaptic ele já faz isso automaticamente.