[Ubuntu-BR] Bluetooth

Nélio Macedo nelio.macedo em gmail.com
Sexta Junho 6 14:38:50 UTC 2014

Tiago,

Modelo não sei...  Faz tempo que o comprei e nem indicação do fabricante
tem no modelo. A única coisa que temos no pequeno acessório é um adesivo
escrito "VOO2012".

Engraçado é que no Windows funciona... Isso é que me deixou nervoso...
risos...

Eu vou instalar um pacote bluetooth pela central de programas: isso deu
certo da última vez.

Ontem não pude fazer muita coisa pela noite em casa... Mas se tudo der
certo, hoje faço uns lances.

Abraços e obrigado.

Nélio