[Ubuntu-BR] wi-fi desliga sozinho (Carlos Ribeiro) (Paulo de Souza Lima)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Junho 2 16:11:02 UTC 2014

Por questão de comodidade, opte por modem e wifi separados.
O Wifi poderá evoluir, o modem quase nunca evolui, a ultima evolução que eu
ouvi falar para modem foi um tal de 'suporte para ZMODEM' :)
Ao comprar um Wifi, escolha um que tenha uma porta USB onde você poderia
compartilhar uma impressora, é muito fácil por uma impressora e usá-la na
rede usando lpr seja no Windows ou Linux.
Mas cuidado, alguns Wifi compartilham impressora pela USB mas quererem
drivers especiais, comprei um TL-WR841N
<http://www.tplink.com/en/products/details/?categoryid=238&model=TL-WR841N>
do qual me arrependi amargamente porque precisa de software windows/mac
para funcionar a impressão.

Em 20 de maio de 2014 10:28, Robson Dantas de Aguiar <meulinux em yahoo.com.br>
escreveu:

> Ou seja, ele deve comprar outro?
>
> Acho que um modem não é muito caro, ou é?
>
> Qual um modem wifi bom para uso no Linux e que seja realmente seguro
> contra invasões (se é que existe)?
>

> Em 20-05-2014 10:19, César Ferreira escreveu:
>
>  Bom dia a todos!!!

>>> point. Pelo menos pra isolar o problema e ver se é com a máquina ou com o