[Ubuntu-BR] problema no gerenciador de inicialização

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Domingo Junho 1 20:56:11 UTC 2014

Eduardo,

Não sei se entendi direito o Loader que você menciona. A dica que tenho é
instalar o grub na MBR sendo por exemplo na /dev/sda
Acredito que o seu Ubuntu esteja rodando então execute o seguinte comando
abaixo para ver se resolve o seu problema.

sudo grub-install /dev/sda
sudo update-grub2

Poste o retorno dos comandos caso não resolva seu problema.

att,

Adauto Serpa