[Ubuntu-BR] Corrigir icons theme

Vitor Hugo vitorhugo60 em hotmail.com
Terça Julho 22 16:50:00 UTC 2014

difícil talvez seja melhor voce entrar em contato com o criador do thema geralmente deve ter algum email no arquivo readme ou afins e explicar seus problemas. ja tive problemas com themas e tive que abandonar alguns porque não funcionavam direito e para arrumar daria muito mais trabalho do que simplesmente trocar por outro.