[Ubuntu-BR] Trica de lado dos botões das janelas

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Terça Julho 22 16:15:13 UTC 2014

Manold,

Não sei se minhas msgs estão chegando ao grupo, mas aí vai:

Editor de configurações > Apps > Metacity > General > Button_layout:
menu: (no início posiciona os botões à direita)
:menu (no final posiciona os botões à esquerda);
a posição dos botões maximizar, minimar e fechar você define a gosto.

Abraços,

J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support