[Ubuntu-BR] firefox travando

Rudinei Weschenfelder rudinei.ti em gmail.com
Domingo Julho 20 13:29:24 UTC 2014

Em alguns casos o travamento do Firefox está relacionado a Aceleração de
Hardware. Já peguei computadores aonde tive que desativar essa opção para
evitar travamento.
Nas Preferências do Firefox, opção Avançado, aba Geral, verifique se a
opção "Quando disponível, usar aceleração por hardware" está selecionada.
Desativando a mesma e reiniciando o navegador pode resolver o problema de
travamento.

Boa sorte :)

--
Atenciosamente,