[Ubuntu-BR] Dica sobre o firefox

Quinta Julho 17 13:18:07 UTC 2014

Olá a todos

> Boa noite gente.
> Muitos talvez não gostem disso, outros talves até ja utilizem mas, aqui
> vai:
> Instalei o WINE e, depois, instalei o Firefox pra Windows. Inclusive,
> estou enviando este e-mail dele. Tenho o Firefox nativo também.
> Uso o Firefox para Windows quando meu filho vem em casa e quer jogar pelo
> navegador, ou pra simplificar o acesso a sites que não tem os plug-ins para
> o linux, somente para Windows e Mac, como bancos por exemplo.

Diga interessante, mas aí o Wine pode não ajudar a contento, além do que
podes inserir vulnerabilidades na conta do teu usuário. Seria preferível,
no caso, fazer a instalação do Windows via VirtualBox ou outra máquina
virtual.

De qualquer modo, se alguém quiser assistir a netflix pelo linux, só via
Wine mesmo: http://www.compholio.com/netflix-desktop/

Abraços

--
André Cavalcante