[Ubuntu-BR] Dica sobre o firefox

Luis Fessel luis_fessel em yahoo.com.br
Quarta Julho 16 04:10:02 UTC 2014

Boa noite gente.
Muitos talvez não gostem disso, outros talves até ja utilizem mas, aqui vai:
Instalei o WINE e, depois, instalei o Firefox pra Windows. Inclusive, estou enviando este e-mail dele. Tenho o Firefox nativo também.
Uso o Firefox para Windows quando meu filho vem em casa e quer jogar pelo navegador, ou pra simplificar o acesso a sites que não tem os plug-ins para o linux, somente para Windows e Mac, como bancos por exemplo.
Se tiver ajudado um outro usuário, já estou feliz.