[Ubuntu-BR] Criar no Painel de controle a opção adicionar e remover progamas igual a do windows

Frederico Ferreira fredericobf em gmail.com
Terça Julho 15 02:03:29 UTC 2014

Para adicioná-los ao menu, caso você precise compilar um programa, também
existe o programa Alacarte, que facilita isto para você.
Ele se encontra na central de programa / software center.

Sobre o debate, é algo antigo e não vai chegar a lugar nenhum.
Algumas distribuições possuem os arquivos .deb, outras o .rpm e por ai vai.
Depende do mantedor da distribuição.

Att
Frederico Ferreira
(21) 98714-1445