[Ubuntu-BR] Mapear unidade de rede - Domínio Windows

Kembolle Amilkar contato em kembolle.com.br
Segunda Julho 14 16:13:55 UTC 2014

​facil (:
faça pela Ordem.
​1º Verifique se o serviço smbd esta ativo.
2º Verifique se as estações ( linux e windows estão no mesmo Dominio )
3º  coloque senha na pasta citada que você quer que usuario acesse, e nas
propriedades dele, coloque o usuario.
FIM.

http://www.oficinadanet.com.br/artigo/450/configurando_o_samba_no_ubuntu
http://askubuntu.com/questions/134249/connecting-to-windows-shares-using-active-directory

--
Kembolle A. Oliveira;

*Computer Forensic Science and IT Security Professional; ** Contact: Home
<http://www.kembolle.com.br> | Blog <http://www.blog.kembolle.com.br/> |
Linkedin <http://www.linkedin.com/in/kembolle> | Email
<contato em kembolle.com.br> | Owasp Cuiaba
<https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba>*
*; <https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba>*