[Ubuntu-BR] Problemas com Java - bancos e cloud câmera

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sábado Julho 5 15:19:02 UTC 2014

Se for para instalar o 7, seria melhor instalar o 8 (mais atual)
Minha opinião apenas. Eu uso ele a muito tempo. Só que, já tenho visto
aqui na lista muita gente dizendo que consegue acessar todos os bancos
usando o openjdk sem nenhum problema. Não acesso bancos.