[Ubuntu-BR] 4 gb

Vitor Hugo vitorhugo60 em hotmail.com
Quinta Janeiro 30 21:47:47 UTC 2014

4g de ram sem placa de video dedicada com este processador esta lento soh ta sobrando 258mb de memoria livre sera que se eu mudar o window manager ele fica mais leve? tipo usar o afterstep?

processor    : 0
vendor_id    : GenuineIntel
cpu family    : 6
model        : 23
model name    : Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz
stepping    : 10
microcode    : 0xa07
cpu MHz        : 2992.366
cache size    : 2048 KB
physical id    : 0
siblings    : 2
core id        : 0
cpu cores    : 2
apicid        : 0
initial apicid    : 0
fdiv_bug    : no
f00f_bug    : no
coma_bug    : no
fpu        : yes
fpu_exception    : yes
cpuid level    : 13
wp        : yes
flags        : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush dts acpi mmx fxsr sse sse2 ss ht tm pbe nx lm constant_tsc arch_perfmon pebs bts aperfmperf pni dtes64 monitor ds_cpl vmx est tm2 ssse3 cx16 xtpr pdcm xsave lahf_lm dtherm tpr_shadow vnmi flexpriority
bogomips    : 5984.73
clflush size    : 64
cache_alignment    : 64
address sizes    : 36 bits physical, 48 bits virtual
power management:

processor    : 1
[...]
core id        : 1
cpu cores    : 2