[Ubuntu-BR] 4 gb

Jack Jr jack em sulmail.com
Quinta Janeiro 30 21:04:44 UTC 2014

     Único problema que tive com Ubuntu 13.10 é o peso do Unity.
     Quando, em algum PC, o Unity fica muito lento e pesado eu instalo o
Unity Tweak Tool e tiro as "firulas" e melhora muito.

Jack Pogorelsky Junior
*Engº Mecânico*
*Engº de Segurança do Trabalho*
Tel: +55 (51) 81248132
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>