[Ubuntu-BR] Sincronizando Fire Fox e Chromium

Pedro pedroav em gmail.com
Sexta Janeiro 24 13:05:11 UTC 2014

Concordo com a rapaziada acima, XMARKS é a melhor opção para sincronizar os
favoritos entre os dois navegadores. *(também sou usuário antigo, nome
antigamente era foxmarks)*

Uma pergunta: Você pretende utilizar o chrome e/ou firefox no celular? Caso
sim, talvez seja preciso mais alguns passos.

att
Pedro Viana