[Ubuntu-BR] Ubuntu no Dell Inspirion 15R

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Janeiro 23 19:47:45 UTC 2014

isso mesmo, Humberto. Agora quanto ao fato de apagar a tela nao existe isso
nao... Ele vem com um Intel HD 4000 e Radeon HD 7730M !

Quase não tenho o que reclamar da maquina, salvo o Wireless.... Descobri
nesta semana que o wifi apesar de ser bgn só pega no máximo 150mbps, uma
vez que ele tem uma configuração MIMO 1x1x1. Estou cogitando trocar a placa
dele para uma intel que já pega ac1900 (35 USD)...
Enfim....

No windows, todas as vezes que um programa é finalizado abre uma opção do
catalyst para definir se vc quer alto desempenho ou modo economia para
aquele programa, assim auxilia o pc a gerenciar qual a melhor placa deve
estar ligada em cada situação.

  <http://www.showmetech.com.br>

*LEANDRO MARINO* | Showmetech
Estatístico | Fotógrafo