[Ubuntu-BR] Notícia da info: Worm ataca roteadores com linux

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quarta Janeiro 15 16:47:59 UTC 2014

Problema é que isso é um custo alto para as empresas, elas procuram
resolver somente se for algo realmente grave!

Mas como existem uma série de modelos é mais fácil para eles lançarem um
modelo mais novo sem o problema!

A questão é que existe os 2 lados da moeda! Windows/roteadores são mais
fáceis de apresentar virus/trojan/worm pois são padronizados, então feito
para 1 pode afetar todos, no linux já não tem um padrão, cada distro tem
suas versões dos pacotes, mas isso gera um trabalho maior para fazer as
aplicações funcionarem corretamente em todas as distros!