[Ubuntu-BR] falha na atualização (13.04 para 13.10)

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 12 12:11:35 UTC 2014

também havia feito isso, não funciona.
eu havia instalado o minecd para instalar somente o básico do ubuntu e o
xfce.
refiz a instalação do zero e, pela primeira vez instalei um alpha
(ubuntu 14.04), já que o mesmo vai ser um lts com 5 anos, igual ao 12.04.
tive uns problemas com minha placa gforce, mas tudo resolvido.