[Ubuntu-BR] Compatibilidade com Linux: ASUS P8B75M ou Gigabyte B75M-D3H?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Janeiro 8 18:42:23 UTC 2014

hamacker, não sei da compatibilidade desta placa específica. Talvez seja
melhor buscar algum site que faça lista de hardware compatível.

Sobre o UEFI, o problema não é ele em si, mas o dual-boot com o windows 8.

Humberto Fraga
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga