[Ubuntu-BR] Roteador TPLINK TL-WR842ND compartilhando impressora pela rede.

Edson Carvalho edsoncarvalho.net em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 11:34:48 UTC 2014

Uso um Tplink Wr740 e compartilho impressora. Porem, depende da impressora. Minha hp8100 aceita rede com fio, mas  com o cabo ligado ao roteador consigo imprimir docs do meu tablet e pelo NetBook. Acredito que vai funcionar se  sua impressora aceitar rede com fio e se seguir este procedimento.