[Ubuntu-BR] meu php não reconhece <? como php

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Quarta Fevereiro 26 03:31:15 UTC 2014

Só pra complementar: para as melhores práticas de programação, não se
recomenda o use de short_open_tags. Se o sistema for seu, pesquise sobre
o assunto e veja se vale a pena mudar :)

On 23-02-2014 21:29, Lasaro wrote:
> valeu Cássio.
>
> Lásaro Carvalho
> Site: www.lasarocarvalho.com.br
> Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
> ambiente.

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês
www.projetoweb.info <http://www.projetoweb.info>