[Ubuntu-BR] meu php não reconhece <? como php

Cássio Böck cassio.bock em gmail.com
Domingo Fevereiro 23 23:00:39 UTC 2014

Apenas corrigindo, o valor deve ser On e não true, como falei no email
passado.

Ref: http://www.php.net/manual/pt_BR/ini.core.php#ini.short-open-tag

Atenciosamente, Cássio Böck
:wq