[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como AcesspointnoLinux

Gabriel Lima gabrielldsilvasp6 em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 16:20:19 UTC 2014

Desculpe não responder á tempo.Como disse anteriormente Deyson thome
obrigado pelas recomendações já tinha feito o restart, entrei no site do
fabricante, não encontrei muitos drivers para linux, por isso entrei em
contato, vou seguir o restante de suas dicas e procurando mais um pouco
verifiquei e vi que tem que ser como repetidor de sinal mesmo.Já cheguei a
um resultado final muito obrigado. digitei 192.168.01 fiz as alterações no
Admin da rede, coloquei como bridge, e tudo resolvido. não foi preciso nem
um outro driver, da próxima vez tomarei mais cuidado e serei mais sucinto e
direto, e mais descrições sobre o problema.Não me senti ofendido de forma
alguma. só não entendi porque tanta confusão.