[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como AcesspointnoLinux

Quinta Fevereiro 20 14:28:44 UTC 2014

Faz o seguinte: pega meu endereço e coloca num filtro pra lixeira, porque se eu ainda tiver opinião sobre esse ou qualquer assunto aqui não será você com suas dores a me fazer parar.

Inclusive, se a lista já foi boa, continua nela por que, então?

João Santana

-----Mensagem Original-----
De: "Paulo de Souza Lima" <paulo.s.lima em varekai.org>
Enviada em: ‎20/‎02/‎2014 09:27
Para: "Lista de discussão da Comunidade Ubuntu Brasil" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como AcesspointnoLinux

Em 20 de fevereiro de 2014 09:17, Tiago Passos <tiago em tiagopassos.com>escreveu:

> O ponto central da coisa é justamente o lmgtfy, que antes até era
> engraçadinho em lista de discussão, mas acabou se transformando em uma
> coisa arrogante.
>
> Você vê um link, às vezes não associa o endereço "lmgtfy" com o "let me
> google it for you", e entra no site, ou seja, perde tempo (de várias
> pessoas que estão na lista).
>
> Simplesmente falar: cara, dê uma olhada no google, porque a lista aqui é
> específica pra Ubuntu já resolveria o problema.

Pois eu discordo  totalmente. Não vejo por quê alguém deveria se incomodar
tanto e criar um flame desse tamanho por causa de uma coisa tão pequena.

Da mesma forma que alguém se faz de engraçadinho usando o lmgtfy, os outros
que recebem essa mensagem poderiam muito bem ignorá-la ao invés de se
fazerem de donos da moral e da virtude. Isso acaba com o assunto, nao gera
flame nem egos feridos.

O fato é que essa thread já saiu do controle há muito tempo e a MINHA caixa
postal está cheia de lixo porque vocês simplesmente não sabem quando parar
de "dar opinião". E se vocês acham que essa demonstração de censura
coletiva a um dos membros é boa pra imagem da lista, tenham certeza de que
não é.

É por essas e por outras que essa lista já FOI boa...

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com