[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como Acess pointnoLinux

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Fevereiro 20 12:56:16 UTC 2014

Eu sei usar, mas sempre contei com o bom senso dos participantes da lista.
Mas parece que você e mais alguns perderam isso.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358