[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como Acess point no Linux

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Quarta Fevereiro 19 10:42:12 UTC 2014

É sério que você ainda tá nessa de lmgtfy? Fala sério... Meu e-mail não
é lixeira. Se não tem nada a agregar, é melhor ficar quieto...

On 18-02-2014 23:22, Ávila . wrote:
> Simples, do mesmo jeito que vc faria usando o windows.
> http://lmgtfy.com/?q=configurar+roteador+Linksys+WRT150N

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês
www.projetoweb.info <http://www.projetoweb.info>