[Ubuntu-BR] Unity no Ubuntu 14.04

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Fevereiro 18 11:42:01 UTC 2014

Em 17 de fevereiro de 2014 22:32, Jack Jr <jack em sulmail.com> escreveu:

> Eu só acho que tem coisa demais no Unity habilitado por padrão. É a
> interface gráfica de pior performance. É, também, muito demorado achar um
> aplicativo se for comparado com o menu iniciar de XFCE, KDE e Lxde.

Jack, ainda estou tentando entender o teor das suas mensagens. O que você
deseja alcançar com elas? Que o Unity seja alterado para atender alguma de
suas necessidades? Que alguém te indique alguma interface para
experimentar? Que outras pessoas usem menos o Unity e mais outra interface?

Na sua primeira mensagem você diz que "querem transformar um Desktop em
tablet". Isso não é segredo:
http://www.markshuttleworth.com/archives/1316(veja o início do
terceiro parágrafo).

--