[Ubuntu-BR] Unity no Ubuntu 14.04

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 18 01:50:21 UTC 2014

No início eu detestava o Unity. Hoje eu passei a gostar muito (gosto não
se discuti)...
Ainda bem que usamos Linux para ser livre e escolher a interface a usar.

Essas discussões de gostar do KDE, Gnome, etc. e dizer que um é melhor
que o outro ou pior sempre leva a flames. Eu vejo que o melhor é cada um
escolher sua opção e pronto.

Quando um sai do Windows mete o pau nele, chama até de ruindows, qdo se
escolhe uma distribuição passa-se a dizer q Ubuntu é melhor que Debian
ou Fedora ou OpenSuse, etc.. Se escolhe Gnome, então o papo já passa a
ser a interface. Parece q ninguém nunca fica satisfeito com nada, rsrsrs

Pra mim o que vale é o Hardware. Se meu PC é de última geração posso
usar qq interface que funciona as mil maravilhas. se tenho um hardware
modesto uso o lxde ou xfce e pronto, o que vale é saber escolher
conforme seu pc. Todas as interfaces funcionam bem...

--
Tudo sobre Linux...
<hr>