[Ubuntu-BR] Sincronização de diretórios

Segunda Fevereiro 17 21:19:08 UTC 2014

Não me leve a mal, mas sem pontuação fica difícil a leitura.

João Santana

-----Mensagem Original-----
De: "Rodrigo Maia" <rod.pmaia em gmail.com>
Enviada em: ‎17/‎02/‎2014 16:28
Para: "Lista de discussão da Comunidade Ubuntu Brasil" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Sincronização de diretórios

Sinceramente me desculpe mais nao vejo sentindo nisso tento em vista
que o ubuntu como qualquer outro nix monta escreve e le part NTFS,
qual o proposito disso mesmo se fosse um backup externo blza mais uma
particao que acho vc nao deu detalhes fica no mesmo disco sda me
corrija se estiver errado, eu simplesmente criaria um link simbolico
da particao NTFS da pasta no caso para meu home musica pronto, creio
que vc tenha dual boot entao no windows apareceria normal a NTFS vou
organizaria normal os dados e no linux dentro de seu home apareceria a
part musica, agora se sao disco distintos por ex: um drive externo
tipo usb, ai concordo e o rsync eu recomendo mais que o cp por fazer
validacao dos arquivos sincronizados e poder gerar log, detalhes da no
shell o man rsync