[Ubuntu-BR] Sincronização de diretórios

Rodrigo Maia rod.pmaia em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 21:08:07 UTC 2014

Ok. Entendi entao justifica sim te aconselho a usar o rsync os hds
ficam na mesma maquina ne pode usar diff com cp como comentaram mais,
acho mais simples e facil usando o rsync provavelmente com 1 linha vc
resolve estuda ele e posta aki o comando pra gente analisar, aparti
dai complementamos se vc quiser pq o interessante eh vc entender o que
ele faz e nao pegar a solucao pronta abracos qlqr coisa skype:
rodpmaia