[Ubuntu-BR] Unity no Ubuntu 14.04

Jack Jr jack em sulmail.com
Segunda Fevereiro 17 17:48:06 UTC 2014

Se tivessem seguido a linha do Unity do Ubuntu 12.04 seria uma
alternativa legal.

Mas estão querendo transformar o Unity em tudo. Faz pesquisa na
internet, vincula com Google Drive, faz o trabalho do Nautilus. Tem
funcionalidade demais que não diz respeito a interface gráfica.

Jack Pogorelsky Junior
*Engenheiro Mecânico e Automotivo*
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>